POLÍTICAS DA LOJA

COMPREI E AGORA?

Gratidão por comprar no Único Brechó!

Assim que o pagamento de sua compra for confirmado, enviaremos o pedido pelos Correios em até 3 dias úteis.

Pedimos a gentileza que assim que chegar nos comunique por whats App (19) 98234-2440 para confirmamos a entrega. 

 

*Todos os produtos do Único Brechó são enviados através dos serviços de entrega da empresa dos correios do Brasil. Os prazos de entrega que são informados pelo nosso site, são informados diretamente pelo site dos correios que é o único responsável pelas entregas. Após o envio das encomendas compradas no Único  Brechó, o nosso sistema envia automaticamente o número de rastreio para o endereço de e-mail cadastrado durante a compra. Caso não tenha recebido o número de rastreio entre em contato através do nosso formulário disponível no site.

Caso exista atraso na entrega de um produto comprado no Único Brechó, nossa empresa não é responsável pelas entregas, sendo as entregas de total responsabilidade da empresa brasileira de correios. Segue alguns procedimentos que recomendamos serem adotados:

*Informe o Único Brechó do atraso que entraremos em contato com os correios com a reclamação;

*Caso a cliente prefira, é possível abrir um chamado de reclamação no site do correio utilizando a informação de rastreio do objeto;

*Após o chamado de reclamação ser aberto nos correios, a resposta pode demorar até 5 dias úteis;

*No caso de extravio de qualquer encomenda enviada pelo Único Brechó, nossa empresa efetuará o reembolso no valor da compra;

*Para que seja considerado extravio dos correios, é preciso aguardar o retorno da reclamação dos correios, que pode se estender por até 60 dias. Após a certificação do extravio o seguro do envio é acionado e o reembolso é realizado.

*Para qualquer informação adicional sugerimos entrar em contato com nosso formulário de contato.

 

CÓDIGO DE RASTREIO

Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido.

Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você.

Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.

 

 

MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO. E AGORA?

Nós do Único Brechó sentimos muito pelo inconveniente.

Gostaríamos de deixar claro que a análise de risco e de crédito é feita por nosso parceiro de pagamentos Pag Seguro e que infelizmente, não temos como aprovar um pagamento negado por eles.

Um pagamento pode ser negado por alguns motivos, como falta de limite, inconsistência de dados (nome, CPF, data de nascimento, endereço de entrega e dados do cartão), compra fora do padrão de uso do portador do cartão, etc.

Se você já tentou fazer a compra mais de uma vez com seu cartão e não conseguiu, por favor, use outro cartão ou selecione outra forma de pagamento, como "boleto bancário".

Você não vai querer perder a oportunidade de adquirir essa peça Única não é verdade?

 

 

RETIRADA NA LOJA FÍSICA 

REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA  FÍSICA 

É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação na hora de retirar o pedido.

Este pode ser retirado por terceiros, desde que apresente o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.

retirada na loja: em até 3 dias úteis ( das 10h às 19h ).

* obs: após comprovação dos pagamentos

 

 

QUAL É O CANAL DE ATENDIMENTO CASO SURJA ALGUMAS DÚVIDAS?

Você pode tirar as suas dúvidas diretamente pelo Whatsapp (19) 98448-9227 ou no telefone fixo (19) 3326-5359. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10 às 18 horas!

 

 

COMO VENDER PARA O ÚNICO BRECHÓ?

Quer desapegar? É só enviar um oi para o nosso Whats App (19) 98448-9227 que passamos todas as informações, mas antes leia abaixo o que compramos...

 

1. Roupas Femininas, Masculinas, Infantil, Acessórios (Bijouterias, Relógios, Óculos, Perfumes), Bolsas e Sapatos femininos e masculinos e infantil.

 

2- Marcas Internacionais e Nacionais de ótima qualidade e conhecidas pelo público. Pode ser grifes, marcas famosas e também boas lojas de departamentos.

 

3- Não serão aceitos os seguintes itens:

Roupas sujas, com bolinhas, furos, descosturadas, rasgadas ou manchadas;

Roupas com algum botão ou bordado faltando;

Roupas com defeitos;

Roupas com mais de 2 anos de fabricação;

Produtos feitos com pele de animais verdadeira;

Réplicas e/ou falsificações 

 

 

CURADORIA

Assim que as peças chegam no Único Brechó analisamos os produtos, conforme os critérios estabelecidos pela empresa.

Os produtos são higienizados, passados, etiquetados e fotografados pela equipe.

Após precificação (estipulação de preços) de acordo com valores tabelados com até 90% mais baratos que as mesmas peças (ou semelhante) da sua loja de origem, as peças estarão disponíveis em nosso site e/ou na loja física.

*Peças Recusadas

Considerando que a análise e avaliação do produto para venda são feitos através de critérios estabelecidos exclusivamente pelo Único Brechó, caso o mesmo não apresente as condições de venda, o Único Brechó reserva o direito de recusar o produto e proceder a devolução do mesmo, sem necessidade de qualquer justificativa pela recusa.

 

Você também pode optar por doar as peças não aceitas pelo Único Brechó para as instituições sociais parceiras.

 

POLITICA DE PRIVACIDADE

O Único Brechó respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Junte-se a nós!

e saiba das novidades primeiro!

Único Brechó Conceito

Único Brechó Festa

Rua Dr Guilherme da Silva, 383

Único Brechó Kids

Rua Dr Guilherme da Silva, 543

Cambuí - Campinas SP

(19) 3500-6796          (19) 98234-2440

CNPJ 27.909.136/0001-75

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 Único Brechó. Todos os direitos reservados.